Foz do Iguaçu, Brasil



Um dos mais belos espetáculos da natureza na Terra é, com muito orgulho, parte do Brasil. Todo o crédito pertence ao rio Iguaçu, que permeia a fronteira entre Brasil e Argentina e presenteia ambos os países com as Cataratas - um cenário natural perfeito, com as mais lindas quedas d'água do planeta. Foz do Iguaçu, no Paraná, é a cidade que tem a honra de guardar, do lado brasileiro, esse palco de filmes.

Com a capacidade extraordinária de deixar os mais descrentes boquiabertos, o Parque Nacional do Iguaçu é a constatação pura e simples da imensidão da natureza. Impossível não vir à tona um sentimento de pequenez em meio a um volume de água tão intenso, ou um frescor de liberdade ao ser molhado pelas gotículas das cachoeiras. Como se tanta água ainda não fosse suficiente para cativar um viajante, pássaros cantam nos céus e borboletas brincam entre as árvores para anunciar que ali o homem é mero coadjuvante.

Visitar Foz do Iguaçu é a certeza de poder, num curto período, desbravar pequenas partes de outros dois países que fazem fronteira com o Brasil: Paraguai e Argentina. Se Cidade do Leste, no Paraguai, é um paraíso para as compras, Porto Iguazú, no lado argentino, é o lugar perfeito para fazer um bom jantar, desfrutando de uma carne maravilhosa.



Mais informações, Fale conosco:



Nome

 

Email

 

Telefone

 

Data aproximada :

 

obs



     Consulte on line:

    

Assine nossa newsletter

E receba dicas de promoções e pacotes